Conheça um pouco mais de "Cyberdex"

Um ousado projeto transmídia da produtora Singularidade, CYBERDEX prevê a produção de uma série para TV/VOD, um longa-metragem, graphic novel, games, entre outros.

O projeto - e seus diferentes desdobramentos - já foi selecionado para o Pitching Kids do Rio Content Market em 2015 (maior evento de mercado audiovisual da América Latina), para a Oficina de roteiros do Festival Varilux de Cinema Francês em 2016 e para coaching no Anima Business em 2017, por exemplo.

Sinopse: Quando uma avançada tecnologia de nano máquinas denominada CYBERDEX é testada por uma poderosa mega corporação - a Genotech - e dizima a tribo Neo Yanomami no "Deserto Amazônico", uma Índia chamada Anami, infectada ainda no ventre de sua mãe, é a única sobrevivente.

Dezoito anos depois, na futurista Metrópole Corporativa da Guanabara - antiga cidade do Rio de Janeiro - Anami, que se tornará uma perfeita “quimera cibernética”, enfrenta a Genotech com a ajuda de um grupo de aliados e uma divindade indígena libertada no ciberespaço.